LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Que horror, que calor !

Gente, depois de amanhã ja é setembro como pode né? bom RA e Exercicios tudo ok hoje, senti uma certa "colicazinha" espero que passe, enfim o bom do tempo estar passando rapido é que com dedicação os resultados vem rapidos também né ?! só ando esquecendo de tomar o chá verde com gengibre, mas no calor que tá quero passar longe de tudo que é quente rss, e vocês como estão? ai que vida corrida a minha viu, o bom assim é que meu diabinho gordo não fica me atentando rss, a to muito feliz hoje na aula o pessoal falou que eu tô emagrecendo, ganhei o dia? não !ganhei a semana hahahaha cardapio de hoje da nutri já !ah detalhe odeio o calor e vocês? rss


Café-da-manhã
· 2 fatias de pão de fôrma integral
· 1 colher (sopa) de geléia diet
· 1 fatia pequena de mamão

Lanche
· 1 banana

Almoço
· Salada com 1 colher (sopa) cheia de alface, 1 prato (sobremesa) de agrião picado e 1 tomate. Tempere com algumas gotas de limão, 1colher (sopa) de azeite e sal
· 1 batata assada no forno com cebola, tomate e pimentão
· 1 fatia de melancia
· 1 copo de suco de maracujá

Lanche
· 1 taça de pudim de chocolate diet
Jantar
· sopa de legumes (minha opção não estava com fome)
· 1 taça de gelatina de morango light

Ceia
. 1 copo de leite desnatado com canela

enfim é isso minha gente, beijo grande se cuidem ! e força pra nós seeeeempre ;)

Um comentário:

  1. Calor demais é ruim, mas eu não odeio, haha! Neste momento estamos no frio, aqui no Sul, brrrr!
    Ah, que bom, bem legal o cardápio que a nutri passou! Vamos nessa!!!!!!
    Tenho uma ressalva: misturar o chá verde com gengribre não vai doer o estômago? Eu fiz isso, uma vez, e com o passar dos dias, fiquei com irritação na laringe e fui parar no otorrino. Ele me deu uma bronca. Meu estômago também ficou irritado. Pergunte à nutri. Eu tomo chá verde/branco e uso gengibre em dias alternados, ou em horários diferentes, nunca juntos, depois daquela. Só confere, para ver se é isso mesmo, talvez seja diferente de pessoa para pessoa.
    Delícia o pessoal notando diferença, hem? Abração!

    ResponderExcluir