LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Voltei =)

"Hi pipols", ontem foi tudo tão corrido e atarefado pra mim que nem tive tempo de postar um oizinho aqui, e detalhe, fui dormir 21:30 RARIDADE, ou seja estava bem cansada mesmo ! ontem dei uma leve escorregada na dieta, uma amiga me ofereceu uma coxinha e eu comi ¬¬ depois pra aliviar a consciência da-le esteira ! rss lembram que eu falei que comprei a melancia? pois é, a bixinha tava tão apetitosa, tão gostosa ao meu ver, e quando fui abocanhar ela, a cretina tava passada, pensa numa pessoa que ficou com o coração peludo? eu ! vamos ao cardapio de hoje :))

07:10 - café da manhã - 1/2 banana 1/2 maça, um pote de iogurte de aveia e 2 colheres (sopa) de granola

-

10:10 - Lanche da manhã - 1 ameixa e um pote de iogurte

-

12:20- Almoço - Muita salada de alface e tomate, meia lata de atum e 1 filé de frango grelhado.

-

15:30- Lanche da Tarde: mesmo que o café da manha, me deu uma vontade louca de comer isso denovo, vai me entender? rss

Por enquanto é só isso, provavelmente a janta vai ser o mesmo que o almoço, só que com alguma verdura cozidinha ! e antes de eu dormir, um copo de leite desnatado com canela, acho que ta bom né? 

Humor hoje: feliz por está tudo quase nos conformes e frustrada pela melancia ! rss, beeijo grande girl's ;)


Um comentário:

  1. "Coração peludo" - hahahahaha, é a primeira vez que vejo essa expressão! Detesto morder fruta linda e descobrir que está sem gosto ou passada, é uma frustração!

    ResponderExcluir