LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Na calma, como tudo tem que ser !

Oii gente linda, aaah meninas obrigada pelo carinho viu, um super beijo Bel e Dani ! então tô mais animadinha \o/ se vou perder  1 2 3 kilos ou 100 gr ÓTIMO qualquer coisa saindo daqui é lucro, e mesmo que demore um dia eu chego lá e serei vencedora assim como muitas histórias de sucesso que eu conheço aqui na "blogosfera light" aah to muito feliz também por um motivo, sabe a professora que mencionei no post anterior? pois então ela conhece uma amiga nutricionista e me levou la hoje, nossa ela ficou super feliz por mim ja ter emagrecido tudo isso "20 kilos" rss disse que ela nunca teve uma paciente com tanto peso e que não optou por realizar a cirurgia bariatrica (bom muitas vezes pensei nessa cirurgia, com 15 anos tive minha primeira recomendação pra essa cirurgia, podem acreditar, mas rasguei o papel e desisti, talvez eu estivesse magra hoje ou dentro de um caixão vai saber né?) dai ela fez um cardapio pra mim mais composto ja que eu estava de acordo com ela ingerindo pouca caloria, depois eu posto o cardapio que ela me deu, emagrece 4 kilos na semana com caminhadinha de 30 minutos 6 vezes por semana, ela nem queria que eu fizesse exercicios, dizendo que meu peso ia afetar meu joelho e tal, mas falei pra ela que ja a + de 3 meses fazendo esteira aos pouquinhos, ja que no começo não aguentava nem 10 min, e que dependendo da minha vergonha na cara tem dia que consigo até 1 h dividindo em 2 horarios, dai ela pediu pra mim junto fazer musculação mas ainda não me sinto a vontade de ir pra academia, as pessoas ficarem olhando e tal, voces entendem né ?! adorei mesmo esse cardapio, tem um dia que pode até comer no lanche da tarde uma taça de pudim de chocolate diet eba \o/, fiz uns exames e tal, ela acha que meu hipotireoidismo atacou geral ja que parei o tratamento, dependendo dos resultados de amanhã ou segunda ela vai me receitar um hormonio tireoidiano, ai gente tô tão feliz, sério ! muito engraçado as surpresas que ela tinha quanto eu falava de tudo que eu vinha fazendo pra perder peso, principalmente na parte que ja consigo fazer 1 h de esteira, enfim, quando fiz a triagem la na enfermaria, minha pressão arterial estava 12 x7 super normal, ou seja ainda tenho chances de escapar de uma hipertensão cronica, graças a Deus ! bom é isso, e em relação ao cardapio da nutricionista começa na próxima segunda ja que tem muitas coisas pra se comprar na feira e tal e como a feira é de domingo fica pra segunda mesmo ! vamos ao cardápio de hoje !

Café da Manhã: 1/2 mamão com 1 pote de iogurte 0% de gordura.
Lanche- uma maça
Almoço- salada de alface e 2 chuletinhas bovinas
Lanche - 1 gelatina diet de pessego e 1 pedaço de queijo minas frescal
Jantar- salada de couve refogadinha com 1 1/2 de chuletinha bovina.

Regrinhas da Dieta:
Chá verde com gengibre OK- gente pensa numa pessoa que foi "muito bem" no banheiro rss, chazinho potente haha !
2 L de aguá- eer nops ! só 1,5 também tomei 1 L do chá rss
Consumo de sal: + ou - dei uma "salgadinha" basica na couve
Exercícios: ok 30 minutinhos de esteira e 10 minutinhos de boxe haha tô progredindo !


Enfim acho que é isso, a Bel sua linda ! obrigada pelo dia light em minha homenagem, pode tá certa que minhas graminhas perdidas também serão todas em homenagem a você e todas as pessoas que me incentivam e acreditam em mim ;) aah ja ia esquecendo de contar uma vitoriazinha minha, hoje minha irmã foi sair com as amigas e foi pro Mc Donalds, perguntou se eu queria que ela trouxesse algum lanche de la pra mim, eu disse: "não, obrigada já vou jantar minha saudavel couve" ela ficou impressionada, só que não mais que eu hahaha, é isso e também quero agradecer a Deus principalmente por me manter viva com esse peso até hoje, por eu não ter adquirido nenhuma patologia grave, agradecer ao meu coração por ser tão forte e aguentar todas as loucuras que fiz contra ele, e por mais que as vezes eu me culpe dizendo que eu poderia ter começado tudo isso antes, sou muita grata pelo agora, e por tudo de bom que vem me acontecendo, é isso beijo meninas e força pra nós sempre !


Um comentário:

  1. Gabriela, amei esse post! Muito bom você ter ido à nutricionista! A RA que eu sigo é de uma nutri também e, olhando o cardápio que ela me fez e comparando com o que as meninas escrevem nos blogs, sempre me sinto comendo muito, mas o resultado tem aparecido! Ainda hoje postei minhas diferenças de medidas em uma semana e fiquei surpresa, mesmo com FDS, mesmo com niver, etc! Muito importante esse passo que você tomou e, mais uma vez, palmas à sua professora!
    Quanto aos exercícios, é muito bom que você começou aos poucos. Eu também, algumas coisas não fazia justamente para não forçar joelho, juntas, pés. E você agora, depois de pegar resistência, pôde ampliar o tempo...! Precaução e calma e assim se vai, cada dia, uma conquista. Parabéns!
    Ontem, apesar do meu marido me oferecer uns petiscos à noite, pensando bem, meu dia foi leve, sim, dentro das orientações da minha nutri. Até ia comer algo a mais no lanche da tarde e resolvi não fazer. E sempre lembrando do seu post. Até pude fazer três períodos de exercícios, hehe!

    É isso, uma ajuda a outra. Um abraço, vamos continuar descarregando a balança e conquistando nosso corpo a cada dia. Baaah, sua pressão está muito boa!

    ResponderExcluir