LilySlim Weight loss tickers

domingo, 14 de agosto de 2011

É dia dos pais .. :(

ok, sem tristeza, xi não da rs, queria muito meu papi aqui comigo, hoje me isolei, como sempre nessa data, estava ao lado de tanta gente, mas dentro de mim me sentia vazia, faltando alguém, meu pai ! mas tudo bem, temos que seguir a vida né, desculpa sei que é um blog pra relatar minha dieta, mas precisava desabafar ...tá, jaquei na dieta como previsto, acho que a maioria jacou né rs, segundona ja ja ta aí ou seja, RA e exercícios devolta e com força total e pra ficar, claro !! passei no mercado já comprei as frutinhas básicas já que não deu pra ir na feira hoje, prometo que esssa semana sem nenhum desliz !! beeijo grande e let's go girl's ; )

Um comentário:

  1. Não fica assim menina.. lembre-se dos bons momentos ao lado dele. Fica bem! Boa semana. Bj :*

    ResponderExcluir