LilySlim Weight loss tickers

domingo, 21 de agosto de 2011

Sem Jacar no final de semana ! eba \o/

Oiiiii gente ! e ai como foi o fds de vocês? espero que ninguém tenha jacado rss, então por aqui foi tudo ok, menos os exercícios, com esse frio que tá fazendo bateu a preguicinha no sábado ai já sabem né ?! e mais uma semaninha nova aí pra cumprir nossas metas, minha meta também é usar uma roupa mais bonitinha nas festas de final de ano, cansei de me vestir como velha, amanhã acho que vou encarar a balança, veremos ... rss hoje fiz um almoço light especial, um arroz de forno com azeite peito de peru e ricota, ficou ótimo a familia gostou, ainda bem já que o almoço de domingo aqui sempre é regado a inumeras calorias como lombo assado, todas essas coisas super "light" que vocês podem imaginar, enfim gente é isso, beijo grande pra vocês, ótima semana e força na peruca pra gente ;)

2 comentários:

  1. Aêee, parabéns, parabéns! E influenciando a família no almoço de domingo, legal, hem? Eu não fui muito light no fds mas não fiz o que faria a um mês atrás.
    Pode compartilhar a receita do arroz de forno?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi!!!
    Seu blog tá lindo...
    Meu fds foi regradinho!!!
    Continuemos na luta...
    Desistir nunca!!!
    Sorte pra gente!
    Bjs
    http://primendesemagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir