LilySlim Weight loss tickers

domingo, 7 de agosto de 2011

Domingão e mais uma semana começando !!

Olá, como estão, mais um domingo chegou e uma semana que se foi, bom minha semana não foi 100 % mas posso dar uma nota 5.7 rs, ontem teve uma reuniãozinha com os amigos regada a muita coisa engordativa kkk me controlei, tomei apenas 1 copo de refrigerante e comi uns 4 salgadinhos, dificil resistir, mas não é impossivel e eu consegui !! essa semana quero ter um aproveitamento de 100%  "Cada vez que saio do meu caminho, me distancio da minha meta" ou seja por mais dificil que seja estar de dieta, ter que fazer exercicios físicos é o unico meio que nós podemos chegar ao tanto sonhado corpo desejado, falando nisso, tava lendo algumas revistas de dieta que eu coleciono, e nelas falam como as famosas cuidam do corpo delas, se elas que são elas cuidam, porque não podemos fazer o mesmo? nenhum corpinho que nós vemos nas capas de revistas caiu do céu não minha gente, varias famosas vão a academia 6x por semana, ou seja dinheiro e fama não é sinonimo de corpo bonito e sem nenhum cuidado com ele ! e elas também não come chocolate todo dia ! ter um corpo bonito e saudável não é viver a base de restrições como muitas vezes eu pensei, é de ter amor pela vida e principalmente o amor próprio, força pra todos nós sempre !

" Você ainda tem 4 meses e 24 dias pra fazer esse ano o melhor da sua vida ! "

bjobjo  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário