LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mente vazia .. Oficina do diabo ...

Hoje acordei e um certo desamino me dominou praticamente o dia todo, sabe aquela sensação de querer que tudo aconteça em um piscar de olhos? pois é ! fico pensando em como tem pessoas que tem tão poucos quilos pra emagrecer, enquanto eu tenho que eliminar outra Gabi, ou seja pra ficar com corpo desejado por mim tenho que emagrecer cerca de 75 kg ainda, ok ja foi + de 20 quilos em quase 4 meses, mas diante de tantos quilos parece tão pouco :=( sou muito grata a cada 000000000000000,1 grama que saiu do meu corpo, mas queria que as coisas fossem mais rapidas sabem ? dai chegando na aula, uma professora que é muito amiga minha me viu abatida e perguntou o que estava acontecendo, ela sabe de toda a minha luta contra a obesidade, e ela simplismente ficou furiosa comigo e me fez uma pergunta, e como você se sentiria se nesse 4 meses você tivesse engordado o dobro do peso perdido? a quanto tempo você carrega todo esse peso? ja estamos em setembro praticamente, quem luta sempre vai conseguir aquilo que tanto quer, pode demorar mas se você deseja isso e você lutar por isso intensamente, você vai conseguir Gabi ! sai de lá um pouco mais animadinha rss, mas cheguei em casa, hoje tive um dia praticamente tranquilo, não precisei me enfurnar nos livros, a vontade que eu tinha era de dormir o dia todo, se bem que não tive a noite dos sonhos hoje, acordei mais de 10 vezes, tava angustiada, sei lá ! dai quando deitei na cama hoje a tarde fiquei pensando, ok o que vai resolver eu ficar aqui? ok posso não engordar, mas menos ainda emagrecer, ESTEIRA AÍ VOU EU ! fiz só 15 minutos foi o que eu consegui hoje, infelizmente, dai me deu uma vontade louca de limpar a casa, limpei ! acho que deu pra perder umas caloriazinhas rss, vou fazer um pouco de abdominal  mais tarde, aah balança chegou \o/ e o meu dia da pesagem vai ser toda quarta-feira, portanto atualizando... 148,7 kg ok é vergonhoso, mas tô muita vergonha na cara e vontade de eliminar tudo isso, e EU VOU CONSEGUIR ! aah e antes de eu ir ... quero agradecer a Dani e a Bel que sempre comentam aqui, de coração obrigada, vocês me dão um incentivo enorme e são grandes inspirações pra mim, obrigada msm ! e Bel parabéns pelo aniversário flor, tudo de bom pra voce hoje e SEMPRE ! ;)

Cardapio:

Cafe da Manha: 07:30- 1/2 mamão papaya, 1 banana nanica e 1 colh (sopa) de granola
-
Lanche da Manhã: 1 maça
-
Almoço: salada de brocolis e 1 filé de frango.
-
Lanche da Tarde: 1 gelatina de abacaxi diet
-
Jantar: sopa de cenoura e grão de bico com pedaços de carne cozida, acho que vai ficar bom, vou fazer daqui a pouco e nesse friozinho vai cair bem rss.


Regrinhas da Dieta
2 L de água - Ok
Chá verde- volto a tomar amanhã, comprei hoje e vou complementa-lo com a sensação do momento, o gengibre.
Consumo moderado de sal: SUPER OK
Não consumir liquidos nas principais refeições: Ok

Bom, meu povo e minha pova, acho que é isso, amanhã me recuso a postar de baixo astral, estarei linda, feliz e com mais graminhas a menos, uma hora eu chego lá, e como chego, beijo grande pra vocês !

2 comentários:

  1. Eu li o seu post mais cedo, mas vim comentar com calma agora (fui fazer AF antes). Fiquei tocada, me emocionei com seu depoimento. Que bom que você gosta dos comentários meus e Dani, e que ótimo que incentivam você! Estamos aqui para nos ajudar. O meu caminho, realmente é mais curto, mas admiro a sua disposição e força de vontade. Você NÃO perdeu peso e sim GANHOU saúde. Quem perde, procura e pode encontrar...por isso costumo dizer: você já mandou 21kg embora, para o espaço, tchau, não tem bênção, e não voltem mais aqui!!!! Hehehe! Uma brincadeira com palavras. :)
    Legalzona, essa sua amiga! Concordo com ela!

    Hoje eu estava me programando para diminuir um pouco, por causa do meu aniversário ontem (aaaahhh-hahaha) e mandar ver na AF (o que já fiz). Lendo o que você escreveu, me deu mais ânimo ainda e por conta disso, meu dia light de hoje será em sua homenagem! Já comecei substituindo uma fatia de pão integral + raspinha margarina light por uma banana pequena amassada + col. chá aveia + canela. Na outra fatia de pão, troquei a marg. light por um fio de azeite extra-virgem + noz moscada + pastinha de linhaça. :)))))

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh,que amor, Gabi! Estamos aqui para nos ajudarmos.. todas temos o mesmo objetivo, e é sempre bom contar com quem nos entende e torce pelo nosso sucesso.. ficar desanimada as vezes é normal, mas nós já demos o primeiro e mais importante passo e não importa o quão devagar a gente ache que tá sendo, lá na frente tudo vai dar certo, vamos agradecer e ver que toda dificuldade foi superada e o sabor da vitória será muito maior ! Beeeijo, querida. =)

    ResponderExcluir