LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

e a dieta ...





Olá, como vocês estão? bom, confesso que nesses dois dias, minha dieta saiu um pouco da ordem rs, e meus exercícios também, mas amanhã as coisas vão ser diferente AMÉM rs, tô me sentindo um pouco frustrada devido ter saído da linha nesses 2 dias, mas em compensação, quando encaramos o emagrecimento como algo realmente importante pra nós, caimos e levantamos, se fosse a um tempo atrás, esses 2 dias seriam motivos para tornar a semana inteira um fracasso, e com aquela velha desculpa "SEGUNDA-FEIRA EU RECOMEÇO" segunda-feira? eu ainda tenho amanhã, sexta, sabado e domingo, 4 dias que fará/faria muita diferença certo?! enfim chega de lamentações ! Gente, comer salada nesse frio ta sendo complicado pra mim, tô substituindo a saladinha por um envolope de sopa vonô, tá errado eu sei, mas vou tentar fazer alguma saladinha cozida para que eu possa esquentar a noite, que além de me nutrir, não possua calorias vazias ! beeijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário