LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

É...

Hi pipols rs, como estão? hoje tô bem chateada, e pior! chateada comigo mesma, escorreguei feio na dieta e a esteira nem viu minha cara hoje, a culpa foi tão grande que coloquei umas musicas pra dançar, em um ritmo "caliente exaustivo" rs, parecia que eu tinha engordado uns 7 kg, me senti inchada e pensei: bora dançar, cantar, pular, sacudir, tentar amenizar o estrago feito ! comi 2 pedaços de lasanha no almoço e de manhã devido as aulas não tomei café e aceitei um pedaço de risoles que minha amiga ofereceu, tô no ódio, Gabriela sua &%¨$%#@4, enfim, recomeçar é a palavra da vez amanhã, meu corpo não aceita mais a Gabriela e alimentação desrregulada de antes, ou seja to com pirose até agora, enfim SEXTA-FEIRA ebaaaaa !!!! a única coisa triste é que, tenho uma prova ferrada amanhã, mas espero ir bem, amanhã conto pra vocês, e prometo dar um aspecto melhor ao blog tá ?! beeijos enormes ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário