LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Inspiração !

Bom dia pessoal, que frio é esse que anda fazendo né, pelo menos é mais gostoso fazer exercício físicos, vai ai hoje uma grande inspiração, essa mulher da foto emagrecer 70 kg, isso mesmo 70 KG !

Como emagreceu?

Emagreci com Reeducação Alimentar por conta própria, pois já sabia o que deveria comer ou não comer. Com ajuda de pesquisas em revistas e na internet, fui elaborando minha alimentação.Troquei os pasteis,pães e outros engordativos por frutas e outros alimentos saudáveis.
Muito importante, passei a me alimentar a cada 3 horas, isso fez com que meu metabolismo acelerasse e que eu não estivesse com tanta fome nas próximas refeições. Segui dicas que lia, como tomar bastante água, também tomei chá verde.
Não foi tão sacrificante, pois comia bem, porém alimentos que antes não faziam parte da minha alimentação, foi só me adaptar c a nova alimentação. Mas também não fiz restrição absoluta de nada,amava chocolate e antes comia uma barra, durante a RA, quando me dava vontade comia 2 bis, assim não ficava com tanta vontade e não corria o risco de no outro dia atacar uma caixa de chocolate. Mas é claro que por isso você tem que está determinada que você realmente quer emagrecer e pensar se eu comer mais vou perder tudo o que fiz ontem.



PARABÉNS, são histórias assim que me motiva cada vez mais e mais !

* Quem quiser ler a história e a entrevista dela o blogger: sucessonoemagrecimento, lá tem várias histórias de pessoas que perderam peso com força de vontade e sem desistir, muito bom ter encontrado e lido esse blog, fica a dica ai pra voces ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário