LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Uma pena !

Como sempre, fico a "caça" procurando blogs de pessoas que emagrecerão ou estão na luta contra esse mau que é a obesidade, mas a maioria desistiu de continuar o blog, uma pena realmente, foi através de um blog que eu percebi que tinha sim condições de perder muitos quilos, bastar querer, enfim, hoje foi tudo ok, alimentação, exercícios, chá verde rsrs

meu almoço hoje:
2 colheres de sopa de arroz, 1/2 lata de atum,  3 colheres (sopa) de ovos mexidos e salada de beringela, olhando o prato parece enorme né rs tem pessoas que falam que pra enganar nosso cerebro em relação a quantidade de comida é bom usar um prato pequeno onde a comida parece em maior quantidade, comigo foi ao contrário com prato raso e grande eu espalho a comida e parece que estou comendo bem mais, fica a dica ai ! bjoo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário