LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quem gosta de sexta-feira, bate forte com a mão !!

"Maravilla" sexta-feira, e essa semana quero deletar totalmente da minha nova vida de RA, céus abusei bonito, e pior vou tentar me controlar nesse final de semana pro estrago não ser maior ainda rs, porém acho que sou a única pessoa no mundo que quer que chegue logo a segunda-feira haha, quero voltar a me sentir "levinha e saudável" novamente, enfim, xô semaninha safada !! Já vou deixar meus planos pra essa próxima semana:

1- Tomar RELIGIOSAMENTE 2 litros de água.
2- Comer de 3 em 3 horas religiosamente
3- Incluir no mínimo 3 frutas por dia de preferencia melão, maça, banana e minha amada melancia.
4- Tomar 2 litros de chá verde, todo santo dia.
5- Fazer 1 hora de esteira por dia e 6x na semana.
6- Resistir, lutar bravamente contra qualquer tentação.
7- Ter 100% de aproveitamento essa semana.

OREMOS ! hahaha enfim, essa meta EU VOU cumprir, ah se vou !! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário