LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Na correria ...

Antes fosse na esteira rss, Oi gente liiiiinda, ok tô ficando sem vergonha com esse blog, mas tô tendo prova praticamente um dia sim um dia não, estou sendo consumida pelos livros, e chegando mega cansada em casa, bom a dieta ta ok, quer dizer ontem depois de 3 dias inclui arroz na janta, na verdade eu e minha imã fomos jantar na casa dos nossos avós paternos, mas não exagerei não ... enfim o engraçado de ter blog é que antes de você entrar nele você pensa em 55647516 coisas pra escrever aqui e depois esquece hahaha que bom ! com a correria não consegui comprar meu eterno e lindo chá verde e o chá de amora que andei pesquisando e é um ótimo auxlio pra o metabolismo ! AHHH comprei outra melancia, tava uma delicia, ô frutinha boa né, deliciosa e com poucas calorias, outra coisa não sei aonde vi que cenoura crua era ótimo na dieta e realmente é, fiz uma saladinha pequena no almoço e mal consegui comer toda, cansa comer cenoura crua e me deixou bem satisfeita mesmo comendo só ela e em uma quantidade pequena me senti cheia, cansa mesmo mastigar cenoura crua viu kkkkkkkk bom fora isso ta tudo nos conformes por aqui ! aah uma dica preciosa, sei que a maioria deve saber mas, como nosso corpo é canalha né ?! basta ficar um dia sem fazer alguma atividade fisica que a preguiça se apodera dele rsss, ou seja girl's bora fazer exercícios todo dia, ontem comecei a aumentar a velocidade na esteira, incrivel como minha respiração melhorou ! aah outra coisa, eita como eu tô falando hoje ! missão do fds, NÃO JACAR rsss, beeijo gente, bom fds pra vocês e muita força pra gente seeeempre ! beeijo grande ;)

2 comentários:

  1. Casa dos avós e não exagerou? plac plac plac , palmas. uhauhauaua Eu adoooooro cenoura, sempre como no almoço/jantar e realmente da uma saciedade... se segura no domingo , bj :*

    ResponderExcluir
  2. É mesmo! Em casa de avós, geralmente, salvo exceções, tem comilança! Parabéns!
    Correria, correria, vai lá, faz essas provas e tira nota boa!!!!!
    Estou bem então, no quesito cenoura. Sempre tenho uma saladinha por aqui com ela. Gosto de cortar em palitos e ficar roendo, hehehehe!

    Um abraço!

    ResponderExcluir