LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Depois de trovoadas e tempestades ...

ok titulo meio exagerado rss, ai que saudades de voces e do blog, estive doente gente, gripe na sexta no sábado e no domingo, ja imaginam né ! exercicios ficaram super parados ! me mantive mais ou menos na dieta, fiquei praticamente em canja de galinha e tudo que vocês puderem imaginar de sopas porque era a unica coisa que descia aqui, enfim tô meio desanimada de pesar nessa quarta-feira =/ mas vamos lá né !
Hoje acordei toda disposta fiz 50 minutos de esteira, isso mesmo ! 50 MINUTOS e adivinhem em um ritmo aceleradinho, me hidratei bastante porque o calor ta terrível, é isso por enquanto, como ja ta no horario de mimi, eu posto o cardapio e a rotina de hoje junto com a de manhã, beeijo grande gente ! bom comecinho de semana pra nós ! ;)

Um comentário:

  1. ou resfriado realmente não é das melhores coisas. Mas parabéns pelos 50min aceleradinhos de hoje! Hidratando sempre! Por aqui, no Sul, chove desde sábado...!
    Ah, fiz o arroz ao forno, não tão leve quanto o seu, tive que ver o que tinha aqui em casa, mas o marido gostou. Eu provei um pouco só, por causa da AF. Valeu pela receita!

    ResponderExcluir