LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sumi, mas tô de volta ! ;)





Oiii amores, como estão? sumi né ?! a correria ta grande minha gente, mas prometo não deixar de postar, bom ontem me pesei e pra minha surpresa apesar dos meus delizes emagreci 3 kg \o/ tô muito feliz, é como eu disse em algumas postagens anteriores, se você deu um escorregão na dieta no café da manhã, conserte no almoço e na janta, não importa, o importante é não jogar a toalha ! lutar sempre, DESISTIR JAMAIS ! Rosa você disse que não estava conseguindo comentar não sei o que ocorre com esse blog : /, vou checar isso depois pode deixar! gente um beijo enooorme pra vocês que estão lendo aí, sei que as vezes a gente fica com aquelas bobagens na cabeça do tipo: "será que eu consigo" vira e mexe passa isso pela minha também, mas da mesma forma que entrou sai rapidinho rsrs, basta querer, basta lutar! se cuidem, força de vontade sempre, e uma boa semana (atrasada) rs .