LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mais uma semana e mais um mês começando....


Eêê, mais uma semana novinha ! e mais um mês novinho, confesso que esse final de semana eu dei uma escorregada rsrs, comi 2 tabletes de chocolate  e 1 1/2 pedaço de pizza, fiquei chateada? um pouco ! mas ao mesmo tempo feliz, é sinal de que minha reeducação alimentar está indo bem, antigamente eu comia 3 pedaços e se deixassem 4 ! é como uma vez li em um blog que me inspirou no emagrecimento também " não é porque você comeu um bombom que você tem que comer a caixa inteira, pense: - se um time estivesse perdendo de 1x0 e falasse, ah deixa como tá, no outro jogo a gente melhora o resultado, o outro time iria fazer muito mais gols certo?!  ou seja em vez de um mísero 1x0 iria ser 10x0, porque não um empate? ou uma virada no placar?" é a pura realidade, inúmeeeeras vezes eu fiz isso, ah é fds vou comer tudo o que eu quiser, na segunda-feira eu resolvo na folhinha de alface e agua, não deu certo como vocês podem imaginar né rsrs ! bom minha nota pro meu fds foi "6" não quero mais ter essas recaídas, pois sei o quanto é dificil queimar essas "calories" desnecessárias na esteira, e hoje ainda por cima minha mãe disse algo que eu fiquei bem chateada em relação a minha formatura que está prestes a acontecer, não sei se estava emotiva ou se realmente aquilo me afetou, mas confesso que fiquei muito, muito e muito chateada com ela, mas bola pra frente né, nem tudo e todos são como a gente quer ! boa semana e bom mês a todos nós ! nada de desgostos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário