LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Seja bem vindo (atrasado) Setembro !

Genteee, saudade de voces, nossa aconteceu tanta coisa nesses 6 dias sem postar aqui, fiquei internada, tive uma alergia muito intensa que serviu de aprendizado pra mim ! acontece que novamente voltei a ficar gripada na quarta passada, e comecei a tomar um antibiotico forte (esqueci o nome) bom, até então tava melhorando, mas fiquei bem mal, aí na quinta-feira, uma amiga me ofereceu um salgado de calabresa pequeno, resolvi pegar um, já que na RA pode-se de tudo mas sem exageros, comi um e me dei por satisfeita, até que acordo na sexta-feira com um olho que não queria abrir, toda pipocada rss e sem voz ! fiquei internada sexta, e sabado, a parte do aprendizado é que se eu não tivesse comido aquele salgadinho que nada me acresce nutricionalmente, nada disso teria acontecido, vou pensar 2 x antes de misturar antibiótico e calabresa, as postagens de peso vão ser na sexta-feira, sem mais mudanças prometo ! conversei com a minha nutri, pq desde que mudei a dieta, minha imunidade caiu muito, e em dezembro tenho estagio em UTI ou seja meningite, tuberculose e tudo que voces puderem imagina estarei frente a  frente com essas patologias e com imunidade baixa já da pra imaginar o que aconteceria né? ela me deu um suplemento e pediu pra mim viver de laranjas hahaha, enfim tô bem melhor, nesse tempo sem fazer exercicios não alterou meu peso GRAÇAS A DEUS é mais do que uma meta, sair da obesidade severa essa ano e EU VOU CONSEGUIR ! bom gente é isso aí, beijo grande, bom começo de mês atrasado pra voces, e boa semana pra nós, e viva o feriadão ! \o/

2 comentários:

  1. Oi Gabi! Vim visitar o seu blog e já estou ficando por aqui! Com tanta força de vontade, tenho certeza q vai alcançar todos os seus objetivo.
    Bjos!
    http://emagrecimentoemacaodt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi, que sustooooo! Ainda bem que melhorou, que coisa! 'Taca laranja nesse corpo, então! Eu vou de mexerica (será que é a mesma coisa?) todo dia, aproveitando a época e o preço baixo! Cuide-se para esse estágio, será muito importante! Um abraço, que bom que apareceu!!!

    ResponderExcluir