LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Não sei nem por onde começar ...

... bom, acho melhor começar a me desculpar pela ausência no blog, as coisas estão tão corridas que nem tô tendo tempo de entrar, tô estagiando e nesse exato momento quero saber por onde contar tudo que aconteceu, vou tentar resumir pra não ficar chato hahaha, bom quinta-feira eu fiquei assistindo exercicios em casa, fiz na maior boa vontade, fiz na sexta-feira também, tinha um de agachar que eu acho que fiz tanto que sentia meus musculos da coxa querendo dar caimbra kkkk ai no sábado dia do estágio, eu mau conseguia andar de tão dolorida que minhas pernas estavam, e o bom é que o médico me fez o favor de atender no consultório de baixo onde tem cerca de 18 degraus pra descer e subir, creio que subi umas 25 vezes? kkkk bom exercicio pelo menos ! estava la eu na triagem quando uma moça me aproximou uma foto bem nos olhos, era uma foto dela quando era obesa dizendo que tinha emagrecido 78 kilos, eu simplismente fiquei sem reação, eu não poderia pegar ela pelo braço e sentar e pedir pra ela me contar toda a historia dela né, bem que eu queria, pena que estava em estágio haha, acho que por estar em estagio acabei sendo meio apática com ela, eu disse "nossa que bom" ela disse que eu era muito bonita e não merecia estar desse jeito, depois de tomar café com meus amigos ( com direito a pão francês, patê de atum, torta, bolo - jaquei lindamente) volto pra triagem e a médica manda eu entrar na sala dela, me deu uma guia pra mim fazer uma tumografia, ela acha que eu tô com um tumor na hipófise que causa uma doença chamada Sindrome de Cushing, algo assim kkkk que se desse positivo eu emagreceria e bla bla bla que ela me daria um remédio e bla bla bla, enfim o bla bla bla não é descaso, é só pra não alongar mais aqui kkk, fiquei feliz pela intenção dela, mas creio que não tenho isso, sei la no sabádo com toda certeza foi meu dia ! depois que a minha professora soube disso ela veio falar que uma auxiliar de enfermagem falou pra ela que eu tenho o rosto lindo, e que mesmo sendo obesa eu parecia muito esforçada, uau três pessoas que se preocuparam comigo, sentiram pena? é ... pode ser ! depois uma amiga me contou que no sabado passado, um senhor parou ela e ficou falando se eu era amiga dela, porque eu era muito gorda, que eu tinha que me cuidar, que eu era enorme, que eu devia comer demais, eu sei diferenciar quando a pessoa faz comentarios maldosos, fiquei chateada com esse comentário, mas quem era aquele homem grotesco pra falar de mim, não dou 5 anos de vida pra ele, além dele ser sobrepeso, deve ter o figado mas podre que um urubu, que moral esse VELHO BÊBADO tem pra falar assim de mim, sim tô revoltada, é muito preconceito gente ! mas sabe sei que tenho minhas crises, minhas jacadas, mas poxa da vontade de gritar pro mundo "EU JÁ TO ME CUIDANDO, ME DEIXEM EM PAZ, PAREM DE ESFREGAR NA MINHA CARA QUE SOU OBESA" é horrivel sentir os olhares da pessoas, falando nossa " olha como essa menina é gorda, enorme..." é humanamente impossivel não se abater com isso, mas beleza, assim quem sabe eu tome vergonha na cara e paro com essas crises e jacadas que não vão me levar a lugar nenhum ! enfim, gente boa semana pra vocês, amanhã tô por aqui postando o cardapio e eu não me pesei na sexta porque a dona M tava presente, mas obrigada pelo apoio de sempre, e eu espero que um dia nesse mundo, o obeso deixe de ser visto com um lixo ... beijo grande ! ;)

6 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pela visita, vim retribuir e li sua historia, nossa fiquei brava so de ler, e ja tomei suas dores... rsrsrsrs
    Conte comigo nessa jordana, querida, vc ja eh uma vencedora, ja eliminou 20 quilos!!!
    E nao liga para essas pessoas nao, elas sao mesmo sem noção muitas vezes e nunca pensa em como nos sentimos quando fazem comentários do tipo!Proxima vez, vc diz que esta como a borboleta, em transformação querida!
    Beijos e otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Como faz para seguir seu blog?!?!!?...rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Amiga valeu por ter me visitado, e fiquei feliz pelo meu post ter te ajudado, espero que um dia você consiga lidar com isso como eu, sabe, já estou bem calejada, agora tiro de letra, você precisa ler o meu post do dia 17/09, eu conto o que aconteceu comigo e um velhinho, vai lá.

    http://betahadassa.blogspot.com/2011/09/gorducha.html

    Mudando de laranja para acerola, menina, você é lindíssima, realmente seu rosto é muito lindo, por isso as pessoas não aceitam que você seja gorda, o mundo tem essa mania de achar que quem tem o rosto bonito tem que ter o corpo também, coitadas das obesas feias elas podem continuar gordas né? Já são feias mesmo...kkkkk........Também enchem minha paciência dizendo: "Roberta, você tem que emagrecer, você tem um rosto tão lindo", e se eu não quisesse ser magra? E se você não quisesse? O que eles têm a ver com isso?

    Enfim, amiga, vou te seguir, me visita heim, sua visita me fez bem.

    Beijãooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Uau, li de uma só vez! Cheguei a prender a respiração sem perceber algumas vezes.
    E que dê nada de ruim o seu exame...câncer, ui!
    Se algum dia encontrar a senhora que era a foto, pega pelo braço para conversar! Hehe! Pena que não deu por causa dos horários.

    Ouvidos só para quem quer o seu bem, ok? Quem estiver maldoso, ignora. Eu não estou obesa, não sei o que é passar por isso e fico muito triste quando vejo/leio sobre o quanto as pessoas são cruéis com quem é. Falta de respeito incrível. Para quê isso?
    E, sim, vão ficar falando, principalmente quem não sabe que você já está se esforçando e cuidando de si mesma. Não ligue! Ame-se cada dia mais! Um abraço, bonita!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, visitando seu bloguinho pela primeira vez, e vou te contar, tua históriaaa é linda e contagiante... nossa qta discriminaçãi, tb já passei por diversas dessas, precisamos levantar a cabeça e seguir em frente sempre independente de comentários maldosos, sei bem que ficamos chateadas e tals mas se formos comer tds os nossos sentimentos, não chegaremos vivos por muitos tempo, não éh mesmo!!!

    Nossa 20kgs a menos, é demaissss PARABÉNSSSSSSSS
    Continua firme flor, sei que vc vencerá, vc tem garra, e com certeza é capaz de chegar a sua meta!!!!!

    Já estou te seguindo, amei teu cantinho e qro sempre vir aqui e ler ótimas notícias ao seu respeito, viu??

    Vou nessa.. beijããããoooo
    Té mais!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Se o músculos puxou, tá ótimo auhah sinal que o exercício tá funcionando, oba!Ah, que pena que n deu pra conversar com a moça dos -78... mas tem nada não, sempre aparecem histórias parecidas por aí. Ah, n pense que as 3 primeiras pessoas tiveram pena de você, assim como tem quem se preocupe querendo ajudar, sempre vai ter um fdp como o velho pra flr coisas em que nada contribem e só ferem a gente. Guarde o que for bom, e esqueça o resto. Beijo, Gabi! :)

    ResponderExcluir