LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pula, sai do chão, começou o Desafio do Verão !

Oi lindezas, como estão? boom, aqui tudo muito lindo, gente hj realmente descobri o quando a R.A me mudou, minha irmã comprou Panettone, chocottone e uma pizza agora a noite, e eu ... RESISTI bravamente aos 3 kkkk quando eu vi que uma fatia de chocottone tem 375 cal, quase cai pra trás, ja não queria depois daquilo peguei ódio mortal hahaha minha alegria era comer umas 4 fatias com 1 copão de coca cola bem gelada, que passado vergonhoso né kkkk enquanto a pizza eu realmente me enjoei de massas, não suporto mais, fora que cortei qualquer tipo de carboidrato a noite, e meu estomago que vivia me dando azia fez as pases comigo depois disso, e time que está ganhando não se mexe né ? as vezes minha mãe fica falando que e tô neurótica e com medo de comer, ta que tudo que eu vou ingerir eu olho as calorias a porcentagem de gordura, mas é o certo né? NÃO RESISTI e me pesei, por enquanto eu emagreci 1 kg será que até sexta eu perdi + 1 por favoooor balancinha liinda kkkk bom gente vamos ao cardapio ...

Cdm- 1 copo de leite desnatado, batido com 1 banana, 8 morangos pequenos, 1/2 pote de iogurte desnatado e 1 colher(sopa) de aveia.
Almoço- salada de couve refogada com 1/ tomate e 1/2 lata de atum conservado em água e 1 laranja
Lanche- 3 torradas com patê de maionese light e atum.
Jantar- 1 laranja (resisti a pizza) obrigadaaaaa Deus !

Agua - 1 1/2 litro
Exercicios  3 minutos de alongamento (eu fiz, só não sei se fiz certo kkk) 40 min de esteira( deu preguiça de fazer os outros 20 hehe ).

bom meninas, obrigada pelo apoio de sempre, muita força as que estão no desafio, minha meta é perder 20 kg até o fim do desafio, e sei que vou conseguir, e pra quem não se inscreveu força também ! vamos juntas lutar pelo corpo que sempre desejamos ! beijo grande florzinhas :)

3 comentários:

  1. Gabiiii!
    Que força menina! Resistir a pízza!!!! Não sei se consigooo! Que essa força esteja sempre com você!

    Beijooo

    Mel

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, nussss, primeiro vim agradecer seu comentário no meu post super chateada e vc me mandou uma musiquinha tao gostosa!!! Obrigada mesmo pelo carinho querida. Saiba que já me senti abracada por vc!..rsrs
    E vc esta de parabéns a conseguir resistir tudo hein?! Parabéns mesmo, e se continuar assim, vai ter uma eliminação ótima para sua próxima pesagem!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gabi!Arrasou na força de vontade!

    bjinhoss !

    ResponderExcluir