LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Volteeeeeeeeeeeeeei \o/ é dia de pesagem !

Meninaaaaaaaaaaaaas, que saudade, perdooem a ausência, aqui em casa tava em reforma e fiquei sem net, so acessava pela casa da minha tia, mas tô devolta aqui, saibam que senti falta viu ! rss então essa semana jaquei lindamente / e foram eliminados só 900 gr :/ mas tô no lucro, o bom é que nos exercícios esta tudo ok, me sinto mais disposta, o engraçado é que parece que o corpo pede cada vez mais intensidade nos exercicios, bom me auto coloquei no meu desafio, logo vou chegar nos 30 kilos perdidos e até o natal quero perder + 20 kg, será que consigo? vou tentaaaar, meu desafio de natal hahaha aah gente desisti do chá verde, não consigo urinar com ele, fico mega estufada, tava funcionando tão bem :( ...
Amanhã tenho que ser firme e forte no estagio, o pessoal ta levando comida, e a gente se junta e tal, dai semana passada levaram torta, bolo, salgadinhos *_________* comi um pouco de cada, mas esse fds resistirei bravamente, aah gente, não consigo mais comer nada além de lanche no jantar, sera que faz mal ficar comendo só lanche? boom amores, beijo grande, se cuidem e bom fds pra voces, pq o meu é melhor nem comentar rss ;)

2 comentários:

  1. Oi, bonita! Parabéns pelos 900g eliminados. Caiam fora, para bem longe, não gostamos de vocês, hahaha! A porta da rua é a serventia da casa.
    Uia, realmente, essa do pessoal levar salgadinho, torta, é complicado! Mas olha, fica firme no foco, lembre das roupas ficando larguinhas, que beleza!
    Quanto aos exercícios, também senti isso: o corpo pede mais! Que bom, né? Sinal de mudança, de disposição! Ontem, eu fiz um trabalho que antes me deixaria bem cansada e dolorida, mas agora não! Fiquei contente por tomar a decisão de emagrecer. E saiba que ajudou muito os posts e comentários das coleghas de blog inclusive os seus, viu, dona Gabriela?

    ResponderExcluir
  2. ooooooi, Gabi.. sua sumida! Parabéns pelo peso eliminado. Ai, eu tenho que largar de ser safada e fzr a.f. tb, senão nunca vou evoluir. grrr :@
    Espero que tenha resistido ao fds. Bj e não some!

    ResponderExcluir