LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Feriadão ... "nem gosto" hahaha

Oi florzinhas, como foi o dia de voces hoje? aah tô tão feliz, feriadão, aah que alegria ! rss amanhã quero intensificar minha caminhadinha na esteira, ando preguiçosa :s esse ano minha meta mínima como falei pra voces é perder + 30 kg até dezembro, tô na luta ai hehe ! bom, hoje tudo certinho graças a Deus, e que assim continue, améeéém !

-
Cardápio:
cdm- 2 copos de leite desnatado batido com 2 bananas nanicas, 2 colheres (sopa) de aveia e gotitas de adoçante.

Lanche: 1 pêra (dura haha)

Almoço: 2 colheres de arroz, um prato de sobremesa de escarola refogada e 4 pedaços médios de acém cozido ( exagerei né ?! )

Lanche: 1 copo de leite desnatado batido com 1/2 maça e adoçante + 4 bolachas de agua e sal com manteiga.

Jantar: um sanduiche de atum com tomate e alface (ficou delicioso) - o bom de jantar "lanche" é que minha pirose (azia) diminuiu, eeeba \o/

Ceia: gelatina light de abacaxi (talvez, se eu tiver fome)

É isso lindas, obrigada pelo apoio de sempre viu ! beeijo grande e bom feriadão pra vocês, aah acho que amanhã vou fazer um salmãozinho, que tal ? rss bjoooos !

3 comentários:

  1. Bom feriado para você também! Força nessa AF, sem exageros!
    Ô, tristeza, a pêra dura, hahahaha!
    Eu gosto muito de sanduíche no jantar!
    Estou para fazer salmão há tempos, nem tentei ainda. Não como peixe e frutos do mar, não gosto, mas quero aprender a gostar. Já fiz alguns pratos, mas isso foi, uma ou duas vezes no ano, hehe!

    ResponderExcluir
  2. Bom feriado pra você tbm!
    tenho que voltar a fazer sanduiche no jantar, sempre perco mais peso quando troco arroz e blablabla pelo danadinho. ^^

    beeeijo

    ResponderExcluir
  3. oie,encontrei vc no blog da Dani,to seguindo

    Bjus

    ResponderExcluir