LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pesagem + gripe + suco "louco"

Oi meninas, xi todo mundo sumiu hahaha, dia da pesagem e eu tenho que falar que ... TÔ MUITO FELIZ - 2,9 kg eliminados, CHUPA ESSA BALANÇA ! ai gente que felicidade e olha que pensei que nem seria muito o os kilitos perdidos, mas obrigadaaaa mil vezes Deus ! bom pra varias, acho que é macumba sei la o que, ontem a noite comecei a espirrar que nem uma condenada, ja senti que pela 3ª semana consecutiva ficaria gripada e detalhe, tudo isso começa na quinta-feira, sinistro né? mais eu falei dessa vez você não me derruba, porque eu ficava doente, desistia dos exercicios físicos, hoje fiz meus 50 minutinhos com o nariz escorrendo, papelzinho do lado, água em temperatura ambiente (prefiro gelada sacomé) e fui que fui, até melhorei mais, quero homenagear rapidamente algo que motivou a esses exercicios, o GENGIBRE, isso mesmo gente, sei lá ele me dá disposição, mais energia, sério ! o suco maluco foi 500 ml de agua, 1/2 cenoura,1 pêra, 1 fatia grande de abacaxi, e 1 limão espremido e claro adoçante, também sou filha de Deus né hahaha, ok não ficou uma fanta uva da vida (saudades) mas também tem gosto N vezes melhor que o chá verde rsss, tomei 1 copo e coloquei o restante na garrafinha (amanhã depois que chegar do estagio, se tiver inteira vou tomar ele e ver se ele dá disposição denovo para os exercícios) depois de 15 minutos, fui que fui na esteira, enfim execelente dia hoje, tô muito feliz ! aah gente comprei o salmão acho que faço no domingo de noite, ja que no almoço estarei estagiando =/ bom girl's é isso, beijo grande e bom fds pra voces :)

4 comentários:

  1. GABIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
    Aiiiii que tudo! Parabéns pelo quase 3kg eliminados!! Não tem gripe, não tem macumba.. nada vai te derrubar! :D E esse suco nem parece ter a cara ruim hm... Bom fds e melhora pra gripe aí, beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Ehhh parabens menina, eu ja ouvi falar q gengibre faz milagre,mas sou preguiçosa pra fazer suco =/
    um dia eu mudo srsrs

    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, parabéns!!!! Que esses quilos fiquem no limbo do esquecimento!! Muito, muito, muito legal isso!
    Fazer exercícios nesse estado é ruim, mas que bom que você conseguiu! Parabéns!! Fortaleça a cada dia o seu corpo!
    Melhoras, viu, legal que você está com disposição e cabeça para não ser derrubada, ótimo isso! Mais uma vez, parabéns, estou muito contente por você!!!!

    ResponderExcluir
  4. cadê voooocê, muuuulherrrrr?!! mande notícias. ;)

    ResponderExcluir