LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Motivação, desmotivação, motivação...

Oi gente, tudo bem por aí? aqui ta indo, ta indo ... rss a dona M deu as caras e já ta me afetando, ando um pouco desanimada, fico pensando no longo percurso que ainda tenho que percorrer, e fico à me perguntar se eu conseguirei, quanto tempo vai demorar, sera que vai dar certo comigo, será que eu nasci pra ser gorda? ok é um monte de baboseira, mas quem tem essas TPM crazy, sabe como é ... minha alimentação ta tranquila, os exercicios também, sei que sem eles não vou chegar a lugar nenhum, tenho procurado bastante histórias de sucesso em emagrecimento, programas de dietas vejo aos montes, recomendo o The Biggest Loser, um participante chegou a emagrecer 120 kilos O.O incrivel né? imagino que na cabeça dele também ficava essas perguntas, nossa são taaaaaaaantos quilos a eliminar, e o pior é quando as pessoas falam que você não vai conseguir, que o jeito é só com a cirurgia bariatrica, parece que as duvidas aumentam, mas la no meu eu, eu sei que vou conseguir, eu quero acreditar nisso, eu preciso acreditar nisso, e vai pro inferno TPM que está me infernizando hahaha, enfim é isso, vamos ao cardapio !

Cdm- 3 bolachas de agua e sal e café preto com açucar
Almoço- 1/2 concha de feijão, 2 colheres de carne moida com legumes e um prato raso de salada de alface.
Lanche da Tarde- 1/2 mamão
Jantar- 1 lanche de pão integral light com 2 fatias de peito de peru e um pouco beeeem pouco de maionese light e uma mexirica média.
Ceia- um copo de leite (se eu lembrar) kkk

Antes de me ir, eu prometo pra mim, pro meu pai que está la no céu rss e pra vocês que esses pensamentos bobos vão ir logo embora, e eu vou continuar firme e forte na RA e nos exercícios, não importa o tempo que vai demorar pra eu alcançar o meu tão sonhado corpo desejado, afinal eu não engordei de um dia pra noite né, e que fica gravado bem isso na minha cabeça, toda vez que eu sonhar em tentar jacar "... se eu soubesse o caminho da volta eu jamais teria ido" engordar é muito fácil, emagrecer só quem ta na luta sabe o quanto é dificil e sacrificante, beeijo grande e obrigada pelo apoio de sempre ! ;)

2 comentários:

  1. Gabriela, ontem fiz um comentário bem legal aqui, e quando mandei publicar, a página saiu do ar. Perdi! Então, tentei acessar seu blog novamente e não consegui, dava erro, chuif!

    Mas vamos ver: que essa sua desmotivação seja momentânea, e que passe junto com a TPM, feito nuvens que o vento manda embora. SE NÃO PASSAR, eu venho aqui e dou um chacoalhão via comentário, hahahaha! Afinal, você já conseguiu mandar algumas coisas para o espaço, não somente quilos, mas pensamentos, desmotivações, falta de vontade. Você deve ter feito uma mudança bem legal na sua alimentação, não sei como era antes, e isso é saúde para você! Então, vamos nessa, continue firme por você, pelo seu bem estar, amando-se e conquistando-se a cada dia! Um abraço!
    Vou dar um ctrl + c neste comentário.

    ResponderExcluir
  2. Aneeeeeemmmm, chuta esse desânimo e esses pensamentos pra lá. Ninguém disse que seria fácil né? Nada na vida é fácil, nada que a gente queira muito é fácil! Mas nem por isso devemos desistir ou deixar que nossa cabeça e pensamentos nos atrapalhem e nos tragam angústias... vamos pensar no que já conquistamos, e não no que falta...

    Beijo, Gabi!

    ResponderExcluir