LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Era uma vez o salmão ...

Oi gente linda, como estão? bom por aqui ta tudo nos conformes, ainda mais que hoje é feriadão né, não sei se acontece só comigo ou com vocês também, mas quando tenho um diazinho pra acordar tarde, a hora que eu quiser, meu corpicho resolve acordar primeiro que as galinhas, os galos, os patos ...enfim rss, acordei mega cedo hoje :s se bem que amanhã e sexta estarei tranquila, mas sabado e domingo ja tenho estágio no hospital e o ruim é que é das 07:00 as 17:00 hrs, ninguém merece, e até escolhi esse horário pra minha A.F não ficar comprometida de semana, e sem aulas na semana = mais tempo pra exercícios, o problema vai ser a alimentação, tem hospitais que não tem refeitório pra funcionários/estágiarios e as lanchonetes são tentações né, então acho que vou levar alguma saladinha cozida que seja boa de comer fria kkkk ou um sanduba light, vou ter que levar uma bolsa repleta de alimentos, vou ter que levar os lanchinhos de 3/3 horas e a única refeição que eu vou fazer em casa vai ser o jantar, eu até gostaria de prometer pra mim e pra vocês que esses 3 fds em estágio eu também faria exercicios quando chegasse em casa, mas sei que não vai dar, porque dependendo da rotina do hospital sei que vou chegar acabadinha e vou querer tomar um banho, comer algo, dar uma postadinha aqui no blog e dormir até o domingo, mas PROMEEEEETO intensificar na semana certo?! aah então sobre o salmão fica pra próxima, não tinha salmão no supermercado aqui de casa :( eu até ia tirar uma fotinho pra vocês verem como iria ficar meu almoço, mas não deu, então me contentei em fazer um arroz, omelete de abobrinha, tomate e cebola (omelete só com claras) e saladinha de pepino, jantar vai ser sanduba mesmo, me sinto melhor comendo um lanche básico a noite, o cardapio foi o mesmo que ontem, só mudou o almoço mesmo, bom meninas vou lá fazer uma gelatinha diet de uva pra amanhã e meu "sanduba" rss, beijo grande e obrigada pelo apoio sempre viu ! ♥

Um comentário:

  1. Haha, eu acordo cedo, mesmo com feriado. Detesto passar das 8hs na cama, eu durmo cedo. E que puxado o seu fds, hem? Vai ser ótimo mesmo, você levar a sua alimentação!
    Mesmo sem salmão, você se "virou" bem, foi bem bom e leve!
    Aí, Gabi, que esse seu tempo corrido e cansativo seja ótimo, viu? Força na alimentação correta e depois na AF, hehehehe! Abração, flor!

    ResponderExcluir