LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Felicidade ...

Oi gente linda, booom antes de tudo, quero agradecer aos comentarios de apoio que vocês me deram no post anterior, agradecer as novas girl's que apareceram por aqui, sejam muito bem vindas ;) enfim, tudo ceto por aí com vocês? aqui tudo uma maravilha, incrivel como eu estou progredindo cada vez mais nos exercícios, não estamos apaixonados um pelo outro ainda, mas aos poucos estamos nos conhecendo haha, aah gente não vejo a hora de chegar nos 30 quilos perdidos, eu queria postar uma foto pra ver se vocês ja observam alguma diferença do antes e depois, mas tenho vergonha :( rss, mas vou tomar coragem e uma hora posto aqui, aah e o motivo da minha felicidade, além de receber o apoio de vocês, é que minha melhor amiga ta gravidinha e me pediu pra ser madrinha, ja tô babando pelo afilhadinho (diz ela que sente que é um menino), fiz o DPP dela (data provavel do parto) e deu que vai nascer em 21/04/2012 15 dias antes ou depois até lá quero estar fora da casa dos 3 digitos será que eu consigo? enfim ...vamos ao cardapio de hoje ...

Cdm- 2 torradas light pura com 1 danone light de morango
Almoço - salada de escarola refogada com 2 bifes grande (exagerei na qtdade e tenho que evitar consumo de carne vermelha) e 1 laranja
Lanche- 1 banana nanica
Jantar- 8 tirinhas de fígado com 2 colheres (sopa) de arroz branco (errei, carboidratos de noite, e carboidratos ruins ainda por cima)
Ceia -----------

sexta-feira quero ver menos 2 kg viu dona balança? aah antes de ir vai um poema que achei muito Gabi kkkk e vou compartilhar com vocês...


Há dias que penso, "amanhã vai ser diferente", vou acordar e ir a luta, tentar recuperar o tempo perdido e buscar o que mereço!
Já sentiram a sensação de que é necessário seguir em frente, lutar, brigar com unhas e dentes pelo que deseja? Seguir, mesmo que uma força incrível o puxe para trás, que dê vontade de parar, desistir de tudo e voltar?
Pois é, estou assim, no meio do caminho. Uma vontade incrível de olhar para trás, mas uma sensação que devo seguir, caminhar passo a passo, acelerar, começar a correr, escalar a montanha, com força, cravar as unhas e dar o primeiro impulso, mesmo que sangre,
Continuar sempre, cada vez subindo mais alto, até alcançar o topo, a vitória, o amor, a liberdade que tanto sonhei!

4 comentários:

  1. Querida Gabi, que bom ver vc com tanta garra e feliz, tenho certeza que vai conseguir o seu objetivo e no nascimento da sua afilhadinha vai vir aqui postar pra gente a alegria dupla de ter saído dos 3 digitos e da vinda da princesinha.
    Quanto a foto, nada de ter vergonha, afinal todas nós aqui estamos no mesmo barco e queremos sim ver o seu progressso.
    Ahh, o poema, simplesmente lindo, vou até copiar pra mim, posso? rs.
    Bjos, linda e continua assim firme e forte!

    ResponderExcluir
  2. Querida, parabens por tudo!!! Pelo novo afilhado, pelo cardapio.... pelo esforco e pelo exercicio fisico!!! Isso eh a chave para perda de peso!!!

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! tbm estou participando do desafio de verão e vim te desejar boa sorte!

    Sei que todas nós seremos as vencedoras nessa guerra contra a balança.

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  4. olá
    nossa eu acho que vc come tão pouco! como aguenta?
    na luta sempre bju

    ResponderExcluir