LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 4 de outubro de 2011

ê, outubro !

Oi gente linda, nossa como sumiu as meninas, ou o blogger que está com problemas ainda? bom perdi só 1,9 kg na semana passada, vamos ver nessa semana como me saiu, a balança ta em divida lindamente comigo ! a novidade boa é que meu estagio acabou ebaa, viva a rotina normalmente ! os exercicios, tô tendo mais disposição e isso me motiva cada vez mais, só preciso ficar certinha em relação aos alongamentos e tal, tô tomanto 2 litros de água todo dia, tudo certinho e que assim eu contiue, gente hoje o post é pequeno hahaha tô na correria pra terminar uma escala, amanhã posto com calma e com riqueza de detalhes, um beijo grande a todas, e força pra nós sempre ! ♥

4 comentários:

  1. Olá querida, estou seguindo seu blog, muito legal! Dá uma olhadinha no meu, tá bem legal também! umbelodiamudei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi! O importante é perder né amiga, a balança nem sempre diz o q a gente quer, mas só o fato dela tá diminuindo mesmo q menos que desejamos jé é vitória!Força total amiga, tenho certeza que vai conseguir!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!! nossa amiga, quase 2 kg!isso é muito bom uai!

    Continue firme!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. oi Gabi!!! Como assim voce SOOO eliminou 1,9??? Meooo isso eh muito bom!!! Quisera eu eliminar toda semana isso... hahahaha quase 2 quilos por semana eu estaria nas nuvensss!!!
    Boa semana para voce querida!!!

    Beijos

    ResponderExcluir