LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Falta pouco para os 30 kg a menos !

Oi gente linda, tudo bom com vocês? nossa depois de uma semana eu estou dando as caras, mas foi dificil mesmo entrar, começou duas matérias novas na facul e são matérias curtas mas que exigem total concentração dai ficou mesmo dificil de entrar, pra vocês terem noção só vim voltar ao mundo "virtual" ontem pra registrar a perda de peso no Desafio de Verão, ê tô muito feliz muuuuuito esse semana foi pra casa do baralho, 4,5 kg *-* podem acreditar, subi umas 3 vezes na balança pra ver se era isso mesmo, essa semana eu me acabei nos exercícios e acho que mereci de verdade essa perda de peso, quem dera se fosse toda semana assim né?! então, prometo visitar mais vocês, postar mais vezes aqui também, nem que for pra dar um "oizinho" mas tarde volto com o cardapio do dia ! e logo logo tô eliminando 30 kg, e entrando na casa dos 130, nunca pensei que eu conseguiria isso e hoje eu vejo que nenhum sacrificio é em vão, e que o primeiro passo pra se realizar qualquer coisa é sonhar, e querer acima de tudo! e isso eu devo também ao incentivo de vocês! beeijo gente e obrigada sempre e sempre pelo apoio :)

7 comentários:

  1. Oi, querida. Muito obrigada pela visita. Adorei seu blog. Com certeza, estamos juntas nessa. Vc está indo muito bem, continue com essa força que logo encontrará seu destino. Temos que ter paciência acima de tudo, né hehehe Forçaaa..!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabénssss!
    Que delícia! 4,5kg!!
    E pra ficar muito feliz mesmo!
    Tem uma frase que eu gosto muito, que uma vez me disseram "sem sacrifício não há mudança", então todos os esforços serão recompensados!

    Beijo!

    Mel.

    ResponderExcluir
  3. Arrasou amiga!Parabéns!!

    Continue firme.

    bjosssssss

    ResponderExcluir
  4. Gabriela, que barato!!!!!!!!! Parabéns, eliminação merecida, muito contente por você! E já quase 30off! PARABÉNS, parabéns, parabéns! Bom ler notícias suas!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Gabi! :D Você merece tudo isso! 30kg UAU, que venham mais 30! Quem acredita sempre alcança! Parabéns! Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Olá, passando aqui para dar um oi e desejar uma ótima semana! Deve estar na correria, né? Um abraço!

    ResponderExcluir