LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Recomeço !!


Oi minhas lindas, desculpa esse tanto tempo de ausência no blog, tem acontecido tantas coisas na minha vida, algumas boas outras não, mas voltei ! e pra ficar, infelizmente nesse tempo todo com tanta correria de estágios do curso, não tive tempo pra malhar (e falta de vergonha na cara também) par vocês terem noção saí de férias na sexta, e hoje vai tudo voltar ao normal ! infelizmente acho que sai do Desafio de Verão e não vou conseguir a meta que era perder mais 20 kg até o fim no ano :( mas o importante é que 24 kg (engordei 6 kg nesse tempo) já foram embora, e nunca mais vão voltar !! e vocês como estão? muita saudades de vocês e obrigada por mesmo ter ficado tanto tempo sem vim aqui, vocês visitaram e me pediram pra não desistir! OBRIGADAAAAAA! 

Uma ótima semana pra todas vocês um beijo enorme ;)

(ê lá vou eu pra minha melhor amiga: A ESTEIRA) rss

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaah, que ótimo que apareceu!!! É isso, agora reprograma tudo e vamos que vamos, não desista, não! Esteira, amiga querida, hehehe, mandar embora esses seis quilos teimosos!!!!! Não tenha pressa, tenha perseverança e ânimo! Mais uma vez, que ótimo que apareceu, Gabriela!!!

    ResponderExcluir
  2. oieee amiga,q bom ki voltou,
    e agora vamos com tudo,de vagar pode até ser hein ,mas Desistir...Jamais! estou com vc sempre,ok
    bjinhusss lights

    ResponderExcluir
  3. Gabrielaaaaaaaaa....
    KD vc amiga????
    volteeee e força sempre!!!
    bjinhusss lightss

    ResponderExcluir