LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Como é minha dieta ...

Quando DECIDI emagrecer, isso decidi, porque quando ficamos naquele "eu quero/queria tanto emagrecer" parece que nada sai do querer, emagrecer é planejamento, tem que vim de você, de você querer ! Eu pesquisei inúmeras dietas, atividades físicas e como toda gordinha/gordinho desesperada(o) fui naquelas dietas que emagrecem rápido, exemplo a "Dieta do Leite" funcionou, não emagreci os 7 kg esperados, emagreci 4, mas também me sentia cansada e sem disposição alguma por ser totalmente restritiva, claro que emagrecer 4kg numa única semana foi fantástico pra mim, nesses ultimos tempo tenho feito essa dieta por uma semana e intercalo com outras dietas mais ricas! tenho incluido muitos cereais no meu dia-a-dia, o chá verde (meu lindo) e inciei meu tratamento de hipotireoidismo, aconselho quem está acima do peso procurar fazer seus exames, além de ser uma boa, você pobre acabar descobrindo o que realmente anda fazendo você engordar, GENTE não existe dieta sem atividade física, felizmente/infelizmente, o emagrecimento estaciona ! é lindo ficar com o bumbum sentado, sem suar, vendo tv ou na internet, é sim, não adianta você deixar de comer e não fazer exercicios, seu emagrecimento vai ser muito lento, além de deixar você hiper flácida (o) e sem disposição alguma, ou seja SE MEXA, passe 1 hora dançando, 10 minutos de caminhada que seja, foi assim que comecei porque não conseguia fazer mais do que isso, e hoje tenho esteira em casa, então faço 20 minutos de manhã e 20 minutos a noite, é o meu limite ! não posso forçar um corpo que está tanto tempo sem se exercitar a fazer algo que ele não está acostumado, enfim exercicios é um ótimo aliado na dieta viu ?! voltando ao assunto, assim que tiver um tempinho eu posto aqui como tem sido meu cardápio nessas ultimas semanas, grande beijo ! e força muita força !

Nenhum comentário:

Postar um comentário